martes, 15 de septiembre de 2009

próxima reunião 18-09-09


Ai pessoal!


Nós, mulheres e lésbikas feministas que queremos transformar o mundo, a sociedade desde a raiz, buscamos coragem e referências nos exemplos históricos das companheiras que nos antecederam. Como vocês sabem, estamos na etapa da revolução Francesa, e da Comuna de Paris, com algumas pinceladas das lutas de nossa América em que temos a intenção de nos concentrar nos próximos encontros.
Na próxima reunião continuaremos com a apresentação da clarisse sobre a Louise Michel encerrando a I fase das feministas da I onda. Nesse mesmo encontro, trabalharemos na elaboração de uma síntese, ressaltando os pontos comuns entre essas lutadoras para elaborar e produzir conjuntamente um novo texto.

Para concluir queremos citar uma citação achamos bakana, roubada da assinatura da Mabel Dias, companheira de João Pessoa:

Feminismo é odiado porque as mulheres são odiadas. Anti-feminismo é uma expressão direta da misoginia, é a defesa política do ódio à mulher. (andrea dworkin)
Quem quiser ler mais sobre ela é só clicar:
http://generoconclase.blogspot.com/


Com respeito aos dias das reuniões, pedimos desculpas pelas mudanças. Acontece que temos algumas estudantes com troca de horários e ninguém quer, nem queremos, que se perca/m no caminho.
Vamos com essas energias para a próxima reunião rebelde:
Dia: 18 de setembro, sexta-feira;
Hora: 18:00;
Local: casa da Miguela.
Informações- fone: 3333-3538 9253-4300 92391891

Até lá.


No hay comentarios: