martes, 27 de abril de 2010

existe politika além do voto


Nesta quinta-feira 29 de abril, suspenderemos a reunião, pois nossa kompanheira Aline e sua banda estarão dando um show.

Todas lá!!

Abraços rebeldes


olá gurias!

convido a todas para a gig que vai acontecer nesta quinta feira dia 29 com bandas locais e uma banda do japão. eu também vou tocar com a banda da qual faço parte, a FERIDA. vamos estar também com uma banquinha de discos e fanzines, em fim, um evento de música e contracultura. vai ser no ENTREBAR, na josé do patrocinio, 340, ali na cidade baixa. abaixo segue um textinho sobre a gig que tem como moto "existe politica além do voto". ah, a função começa as 20h! o convite se estende a amigxs e companheirxs!



a banda DARGE, de gifu – JAPÃO, vem no final do mês ao brasil para uma turnê por SP, GO, SC e toca também aqui em porto-dis-alegre. eles fazem um som punk d-beat influenciado tanto por bandas japonesas quanto pelo som punk 80 aqui do brasil.

aqui a gig é uma ação conjunta agilizada por nós do ação antisexista mais o coletivo mentes plurais e outrxs individuos, cooperando com o pessoal que organiza nas outras cidades pra dividir os custos e tornar possivel que a turnê chegue em mais lugares. vão tocar também a GRITOS DE ÓDIO, a PROTESTO GÁSGUITA, CONDUTA DESTRUTIVA, NO MASTERS, THRASH e FERIDA.

a gig tem como tema a campanha pelo voto nulo: apesar de estarmos ainda no início do ano, a pressão das campanhas eleitoreiras já é sentida e mais uma vez seremxs massacradxs pelo marketing bilionário que impulsiona a briga entre xs mesmxs adversárixs de sempre lutando apenas em defesa de seus próprios interesses. tentarão nos enganar e nos convencer que a única forma de se fazer politica é através do voto, elejendo quem não defende nossos interesses e delegando o poder de descisão sobre nossas vidas, mentes e corpos à terceiros. dizemos que não: EXISTE POLÍTICA ALÉM DO VOTO!

Local: ENTRE BAR

JOSÉ DO PATRCÍNIO – 340

QUINTA-FEIRA / 29 DE ABRIL/ 2010

ABRE: 20H – INCIA: 21H

7,00 PILA


Organização:

Coletivos Mentes Plurais e Ação Anti - Sexista

http://anarcopunk.org/acaoantisexista/

http://anarcopunk.org/mentesplurais/

APOIO: ANTENA NEGRA FM/ 92.5 - http://antena-negra.noblogs.org/

ESPAÇO DE VIVÊNCIA REDUTO PUNK


abraços!

aline

((A)) ((E))!!!

ação antisexista // coletivo feminista


1 comentario:

Ação Anti Sexista dijo...

obrigada por divulgar, apoiar, em fim, pelo companheirismo e força!

bjos!

aline