martes, 5 de julio de 2011

Próximas atividades



Oi pessoal!

Desta vez a gente vem com muitas informações e uma preocupação bem grande. O ressurgimento de grupos fundamentalistas, racistas e declaradamente nazis. Na semana passada, skinheads pintaram suásticas e outros símbolos nazis nas paredes do Viaduto da Borges indo até o espaço Utopia e Luta, onde queimaram uma bandeira da comunidade UL. Enquanto isso, um grupo de sem teto foi espancado na cidade de São Paulo, não só porque pobre incomoda, mas também, por serem negros. Nessa conjuntura precisamos reagir e agir da maneira mais unida possível. Nessa linha vem acontecendo a Marcha das putas, em tantas cidades do mundo, porque alguns homens ainda querem nos ensinar como vestir “decentemente” para não sermos estupradas!

É por tudo isso que nesta sexta-feira, 8 de julho, estaremos nos manifestando contra todos os tipos de opressão. Nos encontraremos as 19.00 hs na frente do Utopia e Luta, nos altos do Viaduto da Borges. Traga suas bandeiras e cartazes.

Neste finde teremos as jornadas Sexualidades Nômades em fuga da heterossexualidade obrigatória. A luta prossegue com o debate cujo foco são as sexualidades. A nossa ideia é fugir dos quadradinhos LGBTTI, para criar sexualidades dissidentes e livres, que transitem em liberdade. Estamos preparando exposições, debates bem quentinhos, filmes e os indispensáveis comes e bebes. Será nestes sábado 9 e domingo 10 no Moinho Negro, sempre a partir das 15.00 horas. Na Rua Marcilio Dias, 1463, Porto Alegre. Não percam!!

E como sempre, nesta quinta-feira 7, seguiremos com nossas conversas e descobertas do mundo do patriarcado com a maravilhosa Simone de Beauvoir através da sua obra, O Segundo Sexo. Nos encontramos no Comitê Latino Americano, na Vieira de Castro, 133.

No hay comentarios: