martes, 12 de julio de 2011

próximo encontro


Oi amigas, companheiras de luta, mulheres, pessoas

Voltamos felizes logo depois destes últimos dias tão cheios de coisas. Como tínhamos anunciado, na sexta-feira, foi a manifestação contra os ataques sofridos em Porto Alegre, pelos grupos de skinheads. Felizmente a passeata foi bem numerosa, tinha acima de 300 pessoas. O protesto terminou no Largo Zumbi dos Palmares, espaço que a vizinhança quer despolitizar e transformar em mais uma “parada de ônibus”. A gente não pode permitir.

Nem fascistas nem machistas NÃO PASSARÃO

Sábado e domingo estivemos nas Jornadas Sexualidades nômades em fuga da heterossexualidade obrigatória, acontecido no Moinho Negro. Ficamos muito contentes com os debates acontecidos e com o povo, que em certa forma foi heterogêneo. Esquentamos um pouco o clima e deixamos funcionando nossas cabeças. Vejam as FOTOS. O Flick não deixou fazer um novo set, ou a nossa internet esta para lá de preguiçosa...,

Então, esta semana continuaremos com O SEGUNDO SEXO, para que não tenha estado participando e queira se somar, é muito bem vinda, lembramos que o espaço semanal é aberto a todas as “mulheres”. As aspas referem-se a que depois de ler a Simone de Beauvoir, não da para dizer que toda pessoa nascida com vagina é mulher, felizmente há vários seres não construídos mulheres, por isso, por uma questão de compreensão, optamos por utilizar a palavra entre aspas. Cada uma saberá. Estaremos trabalhando do segundo livro, A Experiência de vida, a segunda parte os capítulos IV, V, e VI. Para quem não tem o livro, lembre que pode baixá-lo aqui.

Nos encontramos na quinta-feira, as 18.30 hs no Comitê Latino Americano. Rua Vieira de Castro, 133.

Nossos fones : (51) 3333-3538 | 9239-1891 | 9253-4300

Abraços em rebeldia

No hay comentarios: