jueves, 8 de enero de 2009

neste sabado 10 : sarau rebelde

Olá mulheres! Como 2009 está tratando vocês? Esperamos que cheio de surpresas agradáveis. E o calor? Em poucos dias passamos da escuridão outonal pro maior bafão, né? Sem falar em todos os outros bafões do final do ano. Mas mesmo assim – e pra não se conformar com isso - a gente continua pra frente com as nossas rebeldias.

Queremos te contar sobre um novo ciclo que estamos inaugurando neste sábado: sarau rebelde. Não só porque somos as mulheres rebeldes que apelidamos esses encontros, mas porque é um espaço onde atuaremos – todas - com a premissa da rebeldia.

Como assim? A idéia é a seguinte, vamos nos encontrar neste sábado no Porto Beer. Cada uma de nós leva alguma coisa para ler, algo que queira compartilhar. Pode ser escrito próprio ou de outras/os autoras/es. O que cada uma deseja: uma página do seu próprio diário ou do diário da Anais Nin. Um conto curto, um parágrafo de alguma leitura que adoraste e não consegues tirar da cabeça. Te desafiamos a encontrar alguma coisa que não seja a manchete da ZH. No último caso, também não é razão para deixar de vir. Nada é obrigatório. Dá para ficar só assistindo, bebericando, curtindo e jogando conversa fora.
Te esperamos para compartilhar conosco um sábado diferente. Diferente porque nunca fizemos um sarau rebelde ;-).

Aparece por lá com as tuas amigas, companheiras, camaradas, namorada/s amante/s ou sozinha. O importante é que venhas.

Quando? Neste sábado 10 de fevereiro as 19.00 horas
Onde? No Porto Beer, sim, na Rua da Republica - Cidade Baixa

Aproveitaremos para vender livros e revistas lésbicos que não se encontram no Brasil

No hay comentarios: